• Print


Entrevista de Satisfação no Comércio de Rio do Sul


Introdução:

Entrevista é um processo pelo qual se busca captar informações de um interlocutor, através de questionamentos sistemáticos, podendo-se utilizar de um formulário pré-elaborado, caso haja a necessidade.


Tarefa:

- Elaborar e aplicar, em duplas, um questionário com perguntas referentes à satisfação do cliente em relação ao atendimento prestado pelo comércio no centro da cidade de Rio do Sul.


Processo:

- Formar duplas;

- Elaborar um questionário com 5 perguntas voltadas à satisfação em relação ao atendimento do entrevistado enquanto cliente do comércio local;

- Aplicar o questionário ao público, num universo de 100 pessoas, escolhidas de forma aleatória, nas ruas do centro da cidade de Rio do Sul;

- Abordar o entrevistado na saída das lojas existentes no centro da cidade de Rio do Sul;

- Explicar ao entrevistado o objetivo da entrevista, identificando-se como alunos;


Fontes de Informação:

- Questionário;

- Bibliografia.


Avaliação:

- Método de abordagem utilizada para a entrevista;

- Nível de pertinência das perguntas;

- Nível de entendimento da entrevista por parte do cliente;

- A avaliação será dada por conceito, quais sejam: Ótimo, Bom, Satisfatório ou Insatisfatório.


Conclusão:

Através das entrevistas aplicadas, pretende-se retratar o nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento no comércio de Rio do Sul.


Créditos:

Elaborado pelos Professores Reginaldo, Zilá e Vander.